quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um dia você aprende que:

Por 4 anos eu fugi de tudo que era seguro de tudo que fosse relacionado ao amor qualquer coisa que pudesse me prender.
Pois queria conhecer este mundo novo que era ser livre independente seguir meus sonhos sem ter medo de deixar alguém pra trás junto com o meu coração .
Pois minha alma meu coração necessitava conhecer o outro lado da liberdade, precisava explorar mais aprender mais meu corpo tinha essa necessidade durante anos.
Ate que um dia explodir joguei um relacionamento pro alto trabalho família amigos e fui viver numa cidade que sempre tive curiosidade em conhecer.
Queria ter a conciencia que a tudo na vida se conseguir só batalhar com honestidade e humildade e fé muita fé em meu coração.
Eu já sabia que não seria fácil, e também quem disse que pra recomeçar é fácil.
Tava cansada em ter tudo por mais que era meu por direito tudo que conquistei em minha cidade, foi por honestidade garra e esperança.
Mais queria ter conhecimento em outro lugar mesmo que por isso deveria pagar muito caro mais não importa era pro meu crescimento.
E fui com fé e coragem é uma cidade maravilhosa que não para nunca lá você encontra do mais podre e o mais podre de rico .
Lá você também encontra o mais fiel ao mais sangue frio.
Tive oportunidades de viver em 1 ano e 3 meses uma historia maravilhosa, que não me arrependo nenhuma virgula de ter passado tudo que passei.
Pois quando voltei para minha cidade, voltei mais humana, mais amorosa, muito mais humilde, esperançosa e cheia de sonhos e muita mais muita garra.
Isso tudo não que dizer que nunca fui humilde ou amorosa ou esperançosa pelo contrario sempre fui uma pessoa optimista e guerreira mais do bem, sempre me deixe de lado pra ajudar o próximo sem olhar a quem pois sempre me trouxe prazer e uma felicidade que não tem tamanho!!!!!!!!
Quando voltei pude sentir o amor dos meus pais dos meus amigos dos meus verdadeiros amigos !!!
Nunca imaginei que sentiria tanta falta desse cidade onde sempre sonhei em ter uma vida bem longe agora sei que aqui eu quero ficar e crescer correr atrás do meus sonhos.
Recomeçar novamente pois sei que nunca é tarde pra começar por mais que você esteja bem consigo mesma e coração livre e a alma lavada e corpo limpo e pensamentos otimista como jamais esteve.
Sou uma pessoa grata por mais que tive e estou tendo momentos difíceis mais sei que todos que tem fé e luta pelo seu ideal conquista o seu lugar ao sol!!!
É  que estou fazendo no momento lutando e acreditando em cada passo que dou em minha vida !!!
Cansei de pensar demais sei que aqueles velho erros meus estão no passado e o medos juntos com eles...
Pois se eu errar daqui por diante que seja erros como no passado amadurecimento pois sei que não sou perfeita e nem quero ser estou longe disso, só quero ser uma pessoa que possa ter orgulho de mim mesma sempre!!!!!!!!!!!!!

Um simmmmmmmm existe um não
O céu existe um chão
O ser também trás a verdade.
Aceito os meios pra alcançar o fim.
sentir pode doer
sorrir pode esconder
viver tem suas mortes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário